busin
Policia

Acidentes nas últimas horas em Crato e Juazeiro deixaram saldo de três feridos



Jovem foi atropelado por um carro esta noite no bairro Muriti em Crato, enquanto um lavador de veículos bateu com um carro num poste no centro daquela cidade e, em Juazeiro, houve um abalroamento no centro (Foto: Reprodução)

O plantão policial das últimas horas registrou a ocorrência de cinco acidentes de trânsito, sendo três em Crato e outros dois em Juazeiro do Norte. Estes deixaram um saldo de três pessoas feridas todas de Crato. O mais grave se deu por volta das 20 horas desta quarta-feira no bairro Muriti. Uma pessoa apelidada por "Marquim Noiado" atravessava a via correndo quando foi atropelada por um carro e arremessada cerca de dez metros adiante. O mesmo terminou socorrido pelo SAMU ao hospital.

Já por volta das 11h30min desta quinta-feira um lavador de carro abalroou um poste da rede pública perto do Mercado Walter Peixoto, no centro de Crato, e terminou socorrido ao hospital. O Fiat Siena de cor cinza e placas PEG-6934 ficou muito avariado. Duas horas e meia depois, no centro de Juazeiro, o motorista de um Fiat Pálio de cor prata e placas NUQ-9902, inscrição de Brejo Santo, descia pela Rua Delmiro Gouveia quando invadiu a preferencial batendo num Peugeot 208 Allure de cor prata e placas PNA-4647, inscrição de Juazeiro, que seguia pela Carlos Gomes causando danos.

Antes, na tarde de segunda-feira na CE-292 que liga Crato e Nova Olinda, um caminhão Mercedes Benz de cor azul capotou na rodovia estadual que se encontra em obras. Com isso, causou congestionamento por algum tempo, enquanto uma máquina o retirava para que os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRE) pudessem liberar o tráfego de veículos. O caminhoneiro sofreu escoriações pelo corpo.

Já na noite de terça-feira, porém na Vila São Francisco (Aeroporto) em Juazeiro, o piloto de uma moto teria adotado comportamento estranho ao notar a aproxima de uma viatura. Ele tentou fugir numa Honda POP 110 de cor vermelha quando, na perseguição, terminou batendo na patrulha já no cruzamento das ruas Maria Neuma de Sousa e Ministro Colombo. Miguel Alves Ferreira, de 19 anos, mora no bairro Romeirão e não possui habilitação, sendo autuado na delegacia por direção perigosa.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


Livre de vírus. www.avast.com.

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário