busin
Policia

Jovem arromba escritório do Zona Azul no centro de Juazeiro e é preso em flagrante


Luciano foi preso em flagrante dentro do escritório (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um jovem acusado de tentativa de furto qualificado foi preso e autuado em flagrante na noite desta terça-feira na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Luciano da Silva, de 25 anos, mora no bairro Antonio Vieira, e sua prisão ocorreu por volta das 20h30min no interior do escritório do estacionamento rotativo Zona Azul que funciona na Rua Santa Luzia, 181 no centro da cidade e pertence à empresa Flamax.

Ele tinha acabado de arrombar o telhado do prédio quando adentrou o estabelecimento e estava à procura de dinheiro. O problema para Luciano é que o alarme soou na empresa Digiguarde e um vigilante foi até lá quando deteve o mesmo com um saco de moedas na mão e o entregou a militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) que levaram o acusado até a delegacia.

O jovem já responde por crimes de violência doméstica e de trânsito ao conduzir veículo sem habilitação e após ter ingerido bebidas alcoólicas, cujo APF (Auto de Prisão em Flagrante) foi protocolado no dia 8 de julho de 2013 na 3ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro. Além disso, uma Ação Penal por porte ilegal de arma de fogo protocolada no dia 25 de novembro de 2014 na 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário