busin
Fama

Marília Mendonça, após ser flagrada com ator, ironiza em foto: ´Beijando o copo´


´Marília Mendonça é flagrada beijando o copo´, escreveu cantora ao postar foto no Stories do Instagram neste sábado (Foto: Reprodução/ Terra)


Flagrada aos beijos com Matheus Corcione, Marília Mendonça publicou uma foto no Stories do Instagram, neste sábado (26), com um copo na mão e ironizou: "Notícia urgente que vai mudar a sua vida e acabar com as mazelas do mundo: Marília Mendonça é flagrada beijando o copo". A cantora, que se apresentou no Espaço das Américas, em São Paulo, usou também as redes sociais para comentar sobre o caso ao responder questionamento de fã nos comentários após polêmica com o ator. "Oi meu amor, agradeço sua torcida, mas não era nada para torcer. Conheci na balada um dia sem ninguém, nos vimos novamente sem ninguém. Não existiu amizade nem nada. Nem esse assunto foi tocado. Realmente não soube se ele tinha ou não tinha alguém. E sobre ser usada, a gente se acostuma. Segue o baile", esclareceu. 

Cantora fala sobre término de noivado

Em recente entrevista, Marília, após terminar o noivado com o empresário Yugnir Ângelo, manteve o bom humor ao falar sobre o fim do relacionamento. "Não estou sofrendo, estou bem, feliz, leve, livre... Muito feliz, de verdade! Não tenho problema nenhum em falar sobre o término. Esse relacionamento, inclusive, foi o único que terminei de uma forma legal, sem ter nada de problema. É só por causa de trabalho mesmo", disse ela, contando ainda que não esperava todo o burburinho que o rompimento gerou: "O povo gosta de mim demais da conta, graças a Deus. Mas, da vida pessoal, só a gente que sabe... Temos que entrar na brincadeira. Se soubesse que ia dar tanta repercussão, tinha preparado um CD novo antes de terminar. Não sabia que ia ser assim."

Sertaneja está focada na carreira musical

Por conta do trabalho, Marília decidiu colocar um ponto final da relação, que, segundo ela, acabou de forma amigável. "Eu me senti na necessidade de fazer isso, infelizmente não queria ter feito dessa forma, porque eu deveria ter pensado antes. Mas está tudo lindo, tudo maravilhoso. O Yugnir é uma pessoa maravilhosa demais da conta, sempre teve as melhores expectativas do mundo comigo, só que cada dia, meu trabalho aumenta mais, cada dia, minha correria aumenta... Ele sonhava com um casamento mais rápido, com aquela coisa de ter filhos, ele já é um cara de 30 anos já", explicou. 

Terra

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário