busin
Policia

Polícia prende mais seis acusados de furtos e roubos em Juazeiro do Norte


Prisões aconteceram em três diferentes bairros de Juazeiro (Foto: Reprodução)

Policiais militares prenderam mais seis pessoas acusadas de furtos e roubos nos bairros Timbaúbas, Antonio Vieira e José Geraldo da Cruz em Juazeiro do Norte, sendo três deles menores de idade. Na noite deste domingo uma garota de 25 anos, residente no bairro Salesianos, foi abordada na Avenida Castelo Branco (Bairro José Geraldo da Cruz), por dois homens armados numa moto Honda POP de cor vermelha os quais roubaram o seu celular e fugiram.

Cerca de 10 minutos depois, no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida Humberto Bezerra (Timbaúbas), uma patrulha interceptou moto com tais características e seus ocupantes foram reconhecidos pela vítima. Na garupa estava Cícero Ayson da Silva Pereira, de 27, residente no Tiradentes, e pilotando a mesma Antonio Klleyton Domingos Silva, de 23 anos, que mora no bairro Pedrinhas. Este último já tinha sido preso no dia 22 de outubro de 2012 após agredir sua mulher no bairro Jardim Gonzaga.

OUTROS – Antes, uma casa na Rua João Alves de Sousa (Antônio Vieira), foi arrombada e, segundo a proprietária de 41 anos, furtaram um botijão, um fogão e ferramentas. Com a ajuda de vizinhos ela chegou aos acusados o menor D S de O., de 15 anos, residente no bairro Franciscanos, e Raimundo Nonato Oliveira Nascimento, de 51 anos, que mora na Rua São Geraldo daquele bairro. Na casa dele foi encontrado o botijão de gás. Em dezembro de 2012 Raimundo já tinha sido preso após pular o muro de uma casa e furtar várias miudezas e uma bicicleta.

Já no início do final de semana dois menores foram conduzidos à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil acusados de roubarem várias pessoas com um simulacro de arma de fogo e um canivete. Eles estavam com quatro celulares roubados junto a duas mulheres de 31 e 35 anos residentes no bairro Timbaúbas, mas abordadas no Pio XII. Também foram vítimas, um adolescente e uma jovem de 20 anos que moram no bairro João Cabral e abordadas na Avenida Aílton Gomes perto do CT Praxedão.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário