busin
Fama

Bonner quebra o pé e vai apresentar Jornal Nacional de bota e muletas


O apresentador William Bonner, que quebrou o pé e ficará afastado do JN até segunda (Foto: Reprodução/TV Globo)

O jornalista William Bonner quebrou o pé direito nesta terça-feira (5) e terá de apresentar o Jornal Nacional de bota ortopédica e muletas. Ontem e hoje (6), o âncora e editor-chefe do principal telejornal da Globo foi substituído na bancada por Heraldo Pereira. Ele ficará três dias sem poder colocar o pé no chão, mas já volta ao trabalho na próxima segunda-feira (11), mesmo parcialmente imobilizado.

Por causa da fratura, o jornalista teve de adiar uma viagem de férias para a Itália, com a nova namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas. Passagens e hospedagens tiveram de ser canceladas às pressas. 

Bonner publicou uma foto em seu perfil no Twitter de seu pé imobilizado. Por volta da meia-noite, diante de questionamentos de seus seguidores, revelou que sofreu mesmo uma fratura: "Pé quebrado. Três dias com ele pro alto. Mas, na segunda, o tio volta. De bota e muleta, por oito semanas", publicou, usando emoticons.

Bonner não escreveu como foi que quebrou o pé, porém publicou desenhos de um buraco de rua e de um homem caminhando, informando que sofreu o acidente ao cair em um buraco.

Terceiro homem na hierarquia do jornalismo da Globo, Mariano Boni de Mathis substituiu Bonner, ontem, na função de editor do Jornal Nacional, comandando o fechamento. Uma operação de emergência foi montada.

Bonner, 53 anos, é apresentador do Jornal Nacional desde abril de 1996. Ele se formou em Publicidade pela Escola de Comunicação e Artes da USP (Universidade de São Paulo), onde foi locutor de rádio. Começou a trabalhar na TV em 1985, na Band, como locutor e apresentador. Em junho de 1986, foi para a Globo de São Paulo, onde começou como apresentador do SPTV. Dois anos depois, o Fantástico.

Neste ano, o ex-marido de Fátima Bernardes já teve que se afastar do Jornal Nacional, durante dez dias, em maio, para tratar de uma gripe.

No feriado prolongado de Sete de Setembro, o Jornal nacional seraá apresentado por Alexandre Garcia e Carla Vilhena, como já estava pré-determinado.

Fonte: Notícias da TV


Livre de vírus. www.avast.com.

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário