busin
Policia

Homem é preso com várias pedras de crack e dinheiro supostamente da venda em Juazeiro



Erivando foi preso com várias pedras de crack e dinheiro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Mais uma ação de combate ao tráfico de drogas em Juazeiro do Norte foi promovida na tarde desta quinta-feira pela Equipe RAIO Fiscal. Por volta das 14h30min, no cruzamento das avenidas Virgílio Távora e Manoel Coelho de Alencar no bairro Aeroporto, um homem foi preso e um adolescente apreendido quando trafegavam numa moto Honda Fan CG 150 de cor vermelha e placa HXF-5792, inscrição de Juazeiro.

O jovem Erivando Pereira Gonçalves, de 32 anos, reside na Rua José Bezerra Pinheiro, 48 no bairro Pedrinhas, e o menor de iniciais W.C.P.A, de 16 anos, mora no mesmo bairro do comparsa. Os dois estavam com vários papelotes com pedras de crack pesando um total de 22 gramas de crack, um aparelho celular e mais R$ 80,00 em cédulas de pequenos valor que a polícia diz acreditar sejam oriundos da comercialização de drogas.

Ele foi autuado em flagrante pelo Delegado Denis Leonardo Ferraz para responder por crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores e o adolescente como testemunha, sendo ouvido e liberado. No dia 11 de junho de 2013 foi protocolado junto à 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte um Inquérito Policial no qual Erivando foi vítima de uma tentativa de homicídio à bala, mas não apontou para a polícia o nome do acusado.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


Livre de vírus. www.avast.com.

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário