busin
Cariri

Prejuízo com empresa promotora de eventos de Crato pode passar de R$ 1,1 milhão


Promotora de eventos anuncia falência e estudantes denunciam prejuízo de milhões de reais (Foto: Breno Rocha)

Apenas no Ceará, pelo menos 15 turmas de formandos, quatro casais e uma debutante foram prejudicados com o fechamento da empresa Eniés Eventos. O desaparecimento dos proprietários também gerou revolta em um grupo de estudantes de Serra Talhada, em Pernambuco. Que também apresentou queixa na delegacia. 

Somados os investimentos que constam nos contratos dos formandos, noivos e aniversariantes, o prejuízo é de cerca de R$ 1.127.950,00. 

 "Alguns contratos já haviam sido quitados completamente pelos alunos e clientes, inclusive um dos bailes aconteceria ainda esse mês", diz uma nota publicada pelos estudantes que se organizaram para divulgar o caso.  

Em nota, a Eniés Eventos justificou o encerramento das atividades pela "crise econômica que assola o nosso país [...] e falhas na produção dos custos contratuais". "O fato que mais preocupa é que a empresa não possui nenhum ativo (bens ou dinheiro) que possam reparar o prejuízo. A responsável pela empresa, não prestou nenhuma informação aos interessados e segundo informações, a mesma não está mais na cidade", completou o estudante.



Por Felipe Azevedo/ Agência Miséria
Miséria.com.br


Livre de vírus. www.avast.com.

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário