busin
Policia

Cinco veículos roubados em Juazeiro e Barbalha e apenas um recuperado


Menor foi apreendido no João Cabral com moto Yamaha, enquanto uma Honda com placas de Mauriti foi furtada do estacionamento do Atacadão (Foto: Reprodução)

Segundo o plantão policial dos últimos dias cinco veículos foram levados dos seus proprietários num intervalo de cinco dias na região do Cariri, sendo três motocicletas em Juazeiro, além de uma moto e um carro em Barbalha. Em contrapartida, apenas uma moto terminou recuperada em Juazeiro. Foi na tarde de sábado quando a Equipe RAIO 02 apreendeu um adolescente trafegando no bairro João Cabral com uma Yamaha Crypton de cor preta que tinha sido roubada.

Por volta das 21h30min do mesmo dia um funcionário do Atacadão estava saindo do trabalho quando notou que sua moto Honda CG 125 Fan ES de cor azul e placa NQY-6028, inscrição de Mauriti, tinha sido furtada do estacionamento da empresa. Na noite de domingo, porém no município de Barbalha foi roubado um veículo Gol de cor preta e placas de Abaiara.

Já às 14 horas desta segunda-feira, em Juazeiro do Norte, foi registrado o roubo de uma motocicleta Honda CBX 250 Twister de cor prata e placa MNT-1583, inscrição do Ceará. Cerca de cinco horas depois, também em Juazeiro, foi roubada uma moto Honda Bros de cor branca. Da mesma forma, patrulhas da Polícia Militar diligenciaram sem o êxito de encontrar os acusados.

 Às 21h30min de terça-feira, perto da Igreja do Rosário em Barbalha, o jovem Vinicius Vítor Gonçalves Galvão, residente no bairro José Geraldo da Cruz em Juazeiro, foi abordado por um homem armado a revolver o qual roubou sua moto Honda Fan 125 de cor preta e placa NVC-9130, inscrição do Ceará. Ele disse à polícia que o acusado levou ainda uma bolsa com documentos e, sobre a moto, prometeu que abandonaria no bairro Malvinas.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


Livre de vírus. www.avast.com.

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário