busin
Esportes

Flamengo perde pênalti, mas vê Diego marcar, bate Chapecoense e volta a vencer no Brasileiro


O resultado leva o Flamengo a 43 pontos. É a mesma coisa que o Botafogo, mas o time de Reinaldo Rueda continua atrás e permanece na sétima colocação por ter uma vitória a menos do que o rival. (Foto: Reprodução)


Depois de dois empates e uma derrota, o Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando fora de casa, o time carioca levou a melhor sobre a Chapecoense por 1 a 0 neste domingo.

O gol da vitória foi marcado por Diego aos 35 do segundo tempo. Pouco depois de Everton Ribeiro ter desperdiçado uma cobrança de pênalti, defendida pelo goleiro Jandrei.

O resultado leva o Flamengo a 43 pontos. É a mesma coisa que o Botafogo, mas o time de Reinaldo Rueda continua atrás e permanece na sétima colocação por ter uma vitória a menos do que o rival.

Já a Chapecoense segue estacionada nos 32 pontos. A pontuação é igual a da Ponte Preta, que está dentro da zona de rebaixamento.

A Chapecoense tem como próximo adversário o Atlético-MG, fora de casa, na quarta-feira. Já o Flamengo volta a campo na quinta para receber a visita do Bahia. 


espn.uol

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário