busin
Fama

Luxemburgo critica a TV Globo em entrevista exibida na… TV Globo


Treinador conversou com o comentarista Walter Casagrande, no programa “Esporte Espetacular” (Foto: Reprodução)



O técnico Vanderlei Luxemburgo, que hoje está à frente do Sport Recife, criticou a TV Globo em uma entrevista exibida na própria TV Globo, mais precisamente ao programa “Esporte Espetacular”. Na conversa, conduzida pelo comentarista e ex-jogador Walter Casagrande, o treinador disse que a emissora foi uma das responsáveis por sua demissão da seleção brasileira. Luxa deixou o comando da equipe nacional após os Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000.

“A minha saída da seleção foi muito em função da não convocação do Romário para a Olimpíada. Aí se você quiser entrar no mérito, e acho que não é bom entrar no mérito, quero falar no meu livro, porque vai entrar televisão, uma série de de coisas”, disse o treinador, que foi lego confrontado por Casão.

“Fala. Pode ficar à vontade. Qual o problema?”, emendou o comentarista.

“A Rede Globo, então. Me botou por uma semana no Jornal Nacional, que eu levava dinheiro de jogador, que levava isso, que levava aquilo lá. Imagina o que aconteceu”, falou Luxemburgo, dizendo ainda que vai se aprofundar no caso num livro que ele deseja escrever.

noticiasaominuto

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário