busin
Policia

Jovem morre após moto bater em poste na Colina do Horto em Juazeiro do Norte


Natanael morreu no local do acidente (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no final da madrugada desta terça-feira se constituindo no primeiro deste ano em Juazeiro do Norte. Por volta das 05h30min uma garota pilotava uma moto nas imediações do Restaurante Mirante da Colina do Horto quando perdeu o equilíbrio e bateu violentamente contra o poste da rede elétrica.

Ela levava na garupa o jovem Natanael Carneiro Benedito, de 25 anos, que residia na Rua do Horto e morreu no local segundo a constatação de profissionais de saúde do SAMU. A guiadora da moto terminou socorrida na ambulância ao Hospital Regional do Cariri apresentando escoriações pelo corpo e a redação do Site Miséria não conseguiu a identificação da mesma.

A polícia foi avisada e uma patrulha da PM esteve no local não encontrando o veículo supostamente recolhido por familiares. Natanael foi a primeira vítima fatal em acidente de trânsito este ano em Juazeiro. No ano passado foram 28 mortes no trânsito, sendo três em janeiro, duas em fevereiro, três em março, duas em abril, três em maio, oito em julho, quatro em agosto, uma em setembro e duas em dezembro.

QUEDA – Outro corpo que deu entrada para ser necropsiado nesta terça-feira na Perícia Forense de Juazeiro foi de Vicente Caetano de Souza Neto, de 47 anos, que morreu no início da madrugada de hoje em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. No último dia 8 de janeiro o mesmo sofreu uma queda em sua casa quando foi socorrido por familiares ao HRC falecendo uma semana depois.
Confira edital do concurso do STJ 2018



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário