busin
Cariri

Projeto marca início das férias escolares de Juazeiro do Norte


Quadra interna do Ginásio Poliesportivo Manoel Salviano Sobrinho em Juazeiro do Norte (Foto:Divulgação/Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte)

Tem início nesta segunda-feira (15), as atividades do projeto Brincando com o Esporte no município de Juazeiro do Norte. A ação é uma parceria entre a Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) e o Governo do Estado do Ceará. A iniciativa visa criar atividades lúdicas e esportivas durante as férias escolares.

São 100 vagas para as crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos, divididos em duas turmas. No período da manhã, as atividades acontecem das 8h às 11h. A tarde, sempre das 13h às 16h, no Ginásio Poliesportivo Manoel Salviano Sobrinho.

Para o secretário Municipal de Esporte e Juventude, Luciano Basílio, a parceria entre Estado e Município já disponibilizou muitos projetos para Juazeiro do Norte. "Agora traz este projeto belíssimo que fomenta o esporte nesses 30 dias de férias", comemorou.

Durante o período, serão ofertadas atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas. Também foi criado um cadastro de reserva para aqueles que desejam participar do projeto, mas não conseguiram efetuar a inscrição. Esses devem esperar um retorno da organização.



Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário