busin
Politíca

Câmara de Juazeiro do Norte aprova convocação da Secretária de Infraestrutura


Câmara de Juazeiro do Norte aprova convocação da Secretária de Infraestrutura (Foto: Segundo Filmagens)

A Câmara de Juazeiro do Norte aprovou requerimento verbal do vereador Demontier Agra (PPL), onde ele convocou a secretária Municipal de Infraestrutura Gizele Menezes. A solicitação do parlamentar aconteceu na sessão dessa quinta-feira (15), dentro do Pequeno Expediente. Assista ao vídeo no final da matéria.

De acordo com Agra, as fortes chuvas em Juazeiro do Norte estão abrindo buracos nas vias, com isso a população passa por contratempos. O parlamentar destacou também a situação no Bairro Lagoa Seca quando chove. Ele afirmou que o problema é antigo e até agora não viu prefeito nenhum resolver o problema.

A convocação da titular da pasta da infraestrutura foi motivada também por conta dos inúmeros requerimentos de outros vereadores, que segundo Agra não surtiram efeito, pois a secretária Gizele não atendeu os reclames.

Ele pediu que a secretária compareça à Câmara para explicar o que está fazendo na sua gestão à frente do órgão. Para Demontier Agra, reformar praças e asfaltar ruas não resolve a falta de infraestrutura do município. 

"A cidade precisa de um projeto e convoquei a Gizele para ela falar se existe um projeto e quando ele será executado", ponderou o edil em entrevista ao site Miséria.

O requerimento foi deliberado pela Mesa Diretora sem nenhuma ressalva por parte dos vereadores. A base do prefeito Arnon Bezerra (PTB), maioria na Casa Legislativa, aceitou a solicitação e a convocação será encaminhada para a secretária.

Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário