busin
Cariri

Carnaval de Barbalha é encerrado com desfile da escola campeã


Carnaval de Barbalha é encerrado com desfile da escola campeã (Foto: Reprodução/Ascom)

O desfile da campeã do Carnaval de Barbalha marcou o encerramento do evento, nessa terça-feira (13).  A Unidos do Morro foi a vencedora. A festa aconteceu no Parque da Cidade, onde as Escolas de Samba realizaram a apresentação, logo após a chegada do trio Piton com Patrícia Michely animando os foliões.

O Carnaval teve o apoio da administração municipal de Barbalha, através a secretaria Municipal de Cultura e Turismo, contando com uma força tarefa envolvendo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e as secretarias de Saúde, Meio Ambiente e Serviços Públicos, do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Já era noite de terça-feira quando a escola de samba Unidos do Morro realizou a apresentação no desfile das campeãs. Já o bloco dos "Goteiras" foi o último a sair, fechando o Carnaval de rua de Barbalha. O bloco tem 26 anos de existência e todo ano é folia garantida.

Durante os cinco dias do reinado de Momo, o carnaval de Barbalha levou ao público nove atrações musicais e desfile com quatro escolas de samba e seis blocos carnavalescos. Além do Parque da Cidade, a festa chegou aos bairros com programação totalmente gratuita.

Resultado das Escolas de Samba 2018

1º – Unidos do Morro

2º – Águia de Ouro

3º – Mocidade dos Bairros Unidos



Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br


Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário