busin
Policia

Menor é baleado na Avenida Castelo Branco e cai no estacionamento do Shopping em Juazeiro



O adolescente foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri pelo SAMU (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20h30min desta segunda-feira na Avenida Castelo Branco perto do cruzamento com a Padre Cícero (Triângulo) em Juazeiro do Norte. Por ali passava o adolescente de iniciais N. S da S., de 17 anos, que mora na Rua Emílio Vitorino no bairro Frei Damião quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo efetuados por um homem que se aproximou numa motocicleta.

O rapaz correu para fugir da linha de tiros, adentrando o estacionamento do Cariri Garden Shopping e ali caiu. O mesmo ainda foi atingido no abdômen e terminou socorrido numa ambulância do SAMU ao Hospital Regional do Cariri a fim de ser submetido a uma cirurgia

Segundo informações de populares, o adolescente trabalha como flanelinha nas imediações do Shopping e seria usuário de drogas. Outras informações não confirmadas pela polícia de que a vítima já tinha sido apreendida certa vez. Uma patrulha da PM esteve no local e diligenciou sem o êxito de prender o acusado da tentativa de homicídio.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário