busin
Esportes

São Paulo acorda no segundo tempo, bate CSA e avança na Copa do Brasil


Sem grandes sustos, o São Paulo se classificou à terceira fase da Copa do Brasil durante a noite desta quinta-feira (Foto: Reprodução)

Sem grandes sustos, o São Paulo se classificou à terceira fase da Copa do Brasil durante a noite desta quinta-feira. Jogando em Maceió, após um primeiro tempo fraco, o time tricolor voltou mais ligado para a etapa complementar e evitou a disputa por pênaltis ao derrotar o CSA-AL, por 2 a 0, com gols de Nenê e Cueva.

Com o resultado, conquistado sob olhares do alagoano e tricampeão mundial Aloísio Chulapa, a equipe dirigida por Dorival Júnior atingiu o seu quarto triunfo consecutivo sem sofrer gols. Antes, entre Copa do Brasil e Campeonato Paulista, havia superado Madureira (1 a 0), Botafogo-SP (2 a 0) e Bragantino (1 a 0).

Em sua caminhada rumo ao inédito título nacional, o São Paulo enfrentará outro clube alagoano na terceira fase da competição. Trata-se do CRB, que venceu o Novo Hamburgo por 4 a 3 na disputa por pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, no Sul. Diferentemente das fases anteriores, agora os confrontos serão disputados em jogos de ida e volta, que ainda não têm datas definidas.

Antes de se preocupar com a Copa do Brasil, entretanto, o Tricolor terá pela frente o clássico contra o Santos, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), pelo Campeonato Paulista. Já o CSA, no mesmo dia e horário, buscará se reabilitar da eliminação diante do Dimensão Saúde, no Rei Pelé, pelo Pernambucano.

 

gazetaesportiva


Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário