busin
Fama

Anitta rebate críticas de seguidores após ficar sem celular em viagem ao Havaí



Anitta canta no Bloco das Poderosas (Foto: Fernando Maia/Riotur)

Anitta deixou o celular de lado durante suas férias no Havaí com o marido Thiago Magalhães. E até os dias sem conexão renderam críticas de alguns dos seus 26,9 milhões de seguidores no Instagram.

A cantora postou na segunda-feira (5) a foto de uma praia do arquipélago americano e comentou sua decisão de ficar longe da internet e das redes sociais por 4 dias.

"A tecnologia é uma mágica alcançada por nós, trouxe tanta coisa boa pra gente. Graças a ela eu consigo levar meu trabalho mais rápido pelo mundo afora, por exemplo", ela disse. "Mas será que estamos usando da maneira certa? Nesses 4 dias sem telefone vi pessoas jantando sem se falar, presos em suas telas. Uma paisagem linda como essa e todos no telefone. (...) Conectar é preciso, gostoso, importante. Desconectar também".

Uma hora depois, Anitta voltou a postar no Instagram rebatendo alguns seguidores que teriam comentado que "é fácil se desconectar no Havaí".

"Ô, minha gente, que triste para quem não conseguiu captar a real mensagem que quis deixar aqui. Eu ja fiz isso muitas outras vezes, um dia dentro de casa com minha família, outro dia num hospital com crianças muito espertas, outro dia em um orfanato dentro de uma comunidade com crianças que me ensinaram muito e várias outras vezes", ela falou.

"Esses momentos não foram em lugares paradisíacos mas me proporcionaram visões tão bonitas quanto. Se desconectar era a mensagem de fato, não importa onde e sim como".

Fonte: G1



Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário