busin
Cariri

Cariri Garden Shopping vai comercializar artesanato cearense



Cariri Garden Shopping vai comercializar artesanato cearense (Foto: Reprodução)

O Governo do Ceará celebrou parceria com o Cariri Garden Shopping para comercialização do artesanato cearense. A união, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, foi possível por meio do Gabinete da Primeira-Dama do Estado, Onélia Santana, e da Central de Artesanato do Ceará (Ceart).

A ação reconhece no artesanato cearense grandes vocações produtivas cumprindo importante papel no desenvolvimento regional.

Onélia esteve acompanhada da coordenadora do Programa de Desenvolvimento do Artesanato do Estado do Ceará, Amanaci Diógenes,  e visitaram as instalações do empreendimento para conhecer o espaço que receberá as obras dos artesãos cearenses.

Ao fomentar o artesanato como uma atividade econômica sustentável e de inclusão social, o Governo do Ceará se integra à cadeia produtiva local, valorizando a identidade cultural cearense.

O artesanato cearense se apresenta como uma das grandes vocações produtivas do Estado possuindo um elevado potencial de geração de trabalho e renda.



Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário