busin
Policia

Presos em Juazeiro jovem com tornozeleira e um acusado de homicídio com muita droga



Lucas reside em Fortaleza e "Neguinho da Acerola" já matou um jovem em Araripe (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma operação desenvolvida por militares da Polícia Ambiental de Juazeiro do Norte resultou nas prisões de dois jovens e apreensão de grande quantidade de substâncias entorpecentes por volta das 17 horas desta terça-feira. A dupla estava na Rua Antônio Cruz Macêdo, 1034 na Vila Padre Cícero (Palmeirinha) na zona rural do município quando foi flagrada pela patrulha comandada pelo Tenente Kriger com o apoio do Sargento Sobreira, do Cabo Felipe e dos Soldados Stefânio e André.

José Erivan Pereira de Souza, de 22 anos, é apelidado por "Neguinho da Acerola" e já responde procedimentos por tráfico de drogas, porte de arma de fogo e homicídio. Já o seu comparsa Lucas Gabriel Pereira França Mendes, de 22 anos, mora no bairro Jurema em Fortaleza, tem contra si um mandado de prisão em aberto e usa uma tornozeleira eletrônica.

Grande quantidade de drogas apreendida na Vila Palmeirinha em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)


No imóvel, os policiais apreenderam seis quilos de substâncias entorpecentes, sendo 2,2 Kg de crack, 1,2 Kg de cocaína e 2,6 de maconha, três balanças de precisão, sacos para embalar drogas e R$ 404,00 em dinheiro. Na abordagem, Lucas apresentou um documento falso em nome de Emanuel Rocha Pereira. Uma garota de 24 anos, que estava no local, foi ouvida apenas como testemunha do crime de tráfico de drogas pelo Delegado de Polícia Civil, Denis Leonardo Ferraz.

O homicídio atribuído a "Neguinho da Acerola" aconteceu na noite do dia 28 de novembro de 2016 na Rua Ana Loiola Salatiel de Alencar (Cohab III) em Araripe tendo como vítima José Alves Firmino, de 18 anos, que residia na Rua Oswaldo Jucá Neto (Frei Damião) em Juazeiro. Ele foi morto com um tiro na testa e "Neguinho" agiu em companhia do irmão Edson Pereira de Sousa os quais fugiram numa moto. A vítima era, também, suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário