busin
Policia

Acidentes em Várzea Alegre, Juazeiro, Caririaçu e Mauriti deixaram oito feridos nas últimas horas



Imagem ilustrativa (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

O plantão policial das últimas horas na região do Cariri registrou a ocorrências de acidentes de trânsito nos municípios de Várzea Alegre, Juazeiro do Norte, Caririaçu e Mauriti com saldo de oito pessoas feridas. Em Caririaçu o piloto de uma moto saiu ferido ao ser abalroado por um carro neste domingo na Vila Feitosa. O garupeiro Francisco Félix Pereira, de 69 anos, morreu poucos minutos depois no hospital.

Por volta das 14h30min desta terça-feira quatro pessoas de uma mesma família saíram feridas no capotamento de um Fiat Uno Mille EX de cor verde e placas KLV-9157 na BR-230 perto do Sítio Varzinha em Várzea Alegre. O carro era dirigido pelo agricultor Marcos Antonio Araújo que perdeu o controle do veículo por conta de um buraco e capotou na rodovia federal. As vítimas foram atendidas por profissionais de saúde do SAMU que estiveram no local a exemplo de policiais militares.

Antes, na Avenida Ailton Gomes perto do Atacadão Rio do Peixe em Juazeiro do Norte, o motorista de um carro de cor branca perdeu o controle de direção, subiu o canteiro central da via e bateu numa árvore. Ele e outra pessoa foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. O veículo ficou bastante avariado e uma patrulha da PM esteve no local.

Já no final da manhã de segunda-feira agentes do Demutran de Várzea Alegre recorreram ao apoio da PM por conta de um motoqueiro visivelmente embriagado que tentou agredi-los no centro da cidade e até quebrando o retrovisor da viatura do órgão com o capacete. O vendedor Claudemar de Sousa Caldas, de 38 anos, residente no bairro Patos guiava uma Honda CG 125 de cor preta e placa OSL-1419 e terminou preso. Ele já responde por ameaça, danos, desacato, resistência e lesão corporal.

Na tarde do mesmo dia, porém no cruzamento da Avenida Doutor Floro com a Rua São Pedro no centro de Juazeiro, houve uma batida entre uma Topic e uma moto. O piloto foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. Já em Mauriti o jovem Danrley de Souza da Silva Sousa, de 24 anos, pilotava uma Honda POP 100 de cor preta e placa MNN-2334 e teve o estado de embriaguez constatado no Posto da Polícia Rodoviária Federal. Ele trafegava pela contramão e ainda bateu na viatura da PM.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário