busin
Esportes

Icasa massacra Itapipoca no Romeirão e garante classificação para segunda fase


Icasa massacra Itapipoca no Romeirão e garante classificação para segunda fase (Foto: Guto Vital/Agência Miséria)

O Icasa goleou o Itapipoca por 7 a 0 na última rodada da 1ª fase da Série B do Campeonato Cearense. Com o resultado, o Verdão do Cariri garantiu classificação para a próxima fase do torneio e mantém viva a esperança de volta para a elite do certame estadual. A renda foi de R$ 6.575,00, para 740 pagantes.

O primeiro um gol da partida foi do lateral esquerdo Leandro Mendes. Ele cobrou escanteio e a bola foi direto para o fundo das redes do Itapipoca. Gol olímpico no Romeirão. Os outros gols do jogo foram assinalados por Dalmo (1); Elton (2) e Christian Porto (3), foi o artilheiro da tarde.

O Moleque Travesso, já rebaixado para a Série C de 2019, só inscreveu 12 atletas para o jogo. O treinador do time é o ex-meia Dema, que teve passagens de destaque no futebol paraense e no Ceará Sporting Club.

Com a classificação, o Icasa já tem novo compromisso na próxima quinta-feira (17). Visita o Pacajus no Presidente Vargas, às 15h30. Para passar à Série A do Cearense, o Verdão ainda enfrenta, fora de casa, União de Brejo Santo e o Barbalha. No Romeirão, o time juazeirense recebe o Caucaia e o Guarany de Sobral. Os dois melhores colocados garantem acesso.


Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário