busin
Cariri

Trecho da rua Padre Cícero será interditado por no mínimo dez dias


Interdição é para instalação de piso intertravado no trecho (Foto: Felipe Azevedo )

O trecho da rua Padre Cícero entre as ruas São Francisco e Do Cruzeiro ficará interditado por no mínimo 10 dias a partir de segunda-feria, dia 4. Esta é mais uma intervenção no Centro de Juazeiro do Norte decorrente da reforma da praça, que iniciou em nove de janeiro e tem previsão de um ano.

A secretaria de Infraestrutura diz que a intenção é que apenas uma mão da Padre Cícero esteja liberada para que o trânsito não seja completamente prejudicado. O bloqueio é para retirada do asfalto e instalação de piso intertravado, assim como está sendo feito nas outras ruas do entorno.

Também interditada, a rua São Pedro deverá ser liberada ainda esta semana, ficando ainda com bloqueio o trecho que corresponde à esquina com a rua Do Cruzeiro, que também será bloqueado no próximo final de semana pelo mesmo motivo,

A administração pede compreensão, "em especial àqueles que têm seus estabelecimentos naquela área, mas a meta é avançar ao máximo os serviços, no intuito de liberar o mais breve possível todos os trechos no entorno da Praça Padre Cícero".



Por Felipe Azevedo
Miséria.com.br


Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário