busin
Mundo

Buscas por 13 desaparecidos em caverna da Tailândia entram no 6º dia



Grupo tem 12 meninos, entre 11 e 16 anos, e o treinador de futebol, de 25 anos (Foto: Reprodução/ Notícias ao Minuto)

Um grupo de meninos, com idades entre 11 e 16 anos, e o treinador de futebol, de 25 anos, estão desaparecidos há seis dias na Tailândia. Nesta sexta-feira (29), foram retomadas as buscas apesar das fortes chuvas, segundo a agência France Presse.

Autoridades tailandesas acreditam que eles entraram na caverna Tham Luang, no distrito de Mae Sai, perto da fronteira com Mianmar, para se abrigar do tempo ruim após um treino no sábado (23). No entanto, segundo a agência, a chuva bloqueou a entrada principal da rede subterrânea, que é complexa e tem vários quilômetros de comprimento.

A operação de resgate conta com quase mil pessoas, incluindo militares americanos e mergulhadores britânicos.

Autoridades acreditam que eles tenham entrado na caverna Tham Luang, no distrito de Mae Sai, perto da fronteira com Mianmar, para se abrigar do tempo ruim após um treino no sábado (23). Mas a chuva bloqueou a entrada principal da rede subterrânea, que é complexa e tem vários quilômetros de comprimento.

A operação resgate conta com a participação de quase mil pessoas, incluindo militares americanos e mergulhadores britânicos. Na quinta-feira, eles buscavam entradas alternativas para ter acesso à caverna.

NoticiasaoMinuto



Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário