busin
Tecnologia e Games

EA Sports Fifa 19 terá a Superliga Argentina


A EA Sports anuncia com orgulho a introdução da Superliga Argentina em Fifa 19, somando quatro das ligas de mais prestígio nos países da América Latina: Superliga Argentina, a Liga BBVA Bancomer MX, o Campeonato Scotiabank do Chile e a Liga Águila (Liga Dimayor) da Colombia.
Os fãs dos 26 times que fazem parte do Campeonato de Primera División Superliga poderão levar o seu time à final e levantar o troféu argentino. "Para a Superliga é uma conquista muito importante se juntar ao mundo do entretenimento digital através de uma empresa grande e de prestígio como a EA SPORTS, com tanta experiência no mercado. Sabemos que o domínio dos eSports está em grande crescimento e a SAF considerou este o momento ideal para se juntar a este empreendimento, que mobiliza milhões de jovens no mundo”, disse o presidente da Superliga Argentina de Fútbol, Mariano Elizondo.
Além disso, para Fifa 19 foram adicionadas inúmeras ferramentas e animações ao Gameplay, o que oferece novas maneiras dos jogadores controlarem cada aspecto da partida no campo. O novíssimo Sistema de Toque Ativo muda a forma em que os jogadores recebem e passam a bola, as reações do usuário e os atributos do jogador determinam o resultado das disputas pela bola nos Duelos Equilibrados, e as Táticas Dinâmicas oferecem ferramentas para estabelecer diversas abordagens táticas, mais personalização no pré-jogo e novas opções para os ajustes durante o jogo.
Tudo isto é somado à experiência dos fãs do título com os times licenciados, jogadores famosos, estrutura dos campeonatos e um troféu oficial.
O lançamento mundial de Fifa 19 acontecem em 28 de setembro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Reserve agora mesmo e tenha ofertas incríveis, incluindo três dias de acesso antecipado com as edições Ultimate e Campeões.

Fonte: DN

Fm Progresso 97,9 A primeira do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário