busin
Tecnologia e Games

FIFA 19 traz apenas 15 times brasileiros e com jogadores genéricos



FIFA 19 será lançado no dia 28 de setembro para Xbox OnePlayStation 4Nintendo Switch, PC (via EA Origin), Xbox 360 e PS3. Das 20 equipes da primeira divisão do Brasileirão, apenas 15 estarão no game da EA Sports, e apesar de contarem com nome, escudo e uniformes oficiais, não têm seus elencos reais.
Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Flamengo e Vasco ficaram completamente de fora de FIFA 19, já que fecharam um acordo de exclusividade com a Konami, e aparecem como parceiros de PES 2019. As outras equipes são formadas por jogadores genéricos, que não reproduzem nem aparência ou habilidades dos atletas reais.
FIFA 19 traz apenas 15 times brasileiros e com jogadores genéricos — Foto: Reprodução/Murilo MolinaFIFA 19 traz apenas 15 times brasileiros e com jogadores genéricos — Foto: Reprodução/Murilo Molina
FIFA 19 traz apenas 15 times brasileiros e com jogadores genéricos — Foto: Reprodução/Murilo Molina
Botafogo conta com o infame atacante Formosandrinho, e os alas Burnabão e Bardinho. Cruzeiro tem Donatinho, Riboas e Rolim, enquanto Santos vai a campo com Vieirundinho, Silvosinho e Basteirinho. As aparências dos jogadores também são bem simples, mas podem ser editadas na ferramenta de customização do game.
Jogadores não lembram nada os atletas reais em FIFA 19 — Foto: Reprodução/Murilo Molina

Fm Progresso 97,9 A primeira do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário