busin
Policia

Idoso dono de posto de combustíveis é assassinado na cidade de Varjota


O dono de um posto de combustíveis foi assassinado dentro do próprio estabelecimento (Foto: Reprodução)
Em 02/09/2018 às 07:10

O dono de um posto de combustíveis foi assassinado dentro do próprio estabelecimento, na tarde deste sábado (1º), no município de Varjota, na Região Norte do Estado, a cerca de 300km de Fortaleza. Toda a ação criminosa foi flagrada pelo sistema de videomonitoramento do local.

Por volta de 14h, três homens e uma mulher estão sentados, aparentemente conversando, no posto localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, na saída de Varjota para a cidade de Reriutaba. De repente, um homem de capacete chega e se dirige diretamente para a vítima, identificada como Edilberto Martins Pereira, de 69 anos, segundo a Polícia Militar.

Edilberto foi alvejado com tiros diretamente na cabeça, morrendo ainda no local. Na fuga, o atirador ainda tentou efetuar mais disparos contra outros dois homens, que fugiram correndo. Assustada, a mulher entra na loja de conveniências do posto.

Segundo o Batalhão de Santa Quitéria, ainda não se sabe a motivação do crime. Equipes da Polícia Militar estão em diligências à procura dos suspeitos.  Em razão do falecimento de Edilberto, uma caminhada política que estava marcada na cidade, neste domingo (2), foi cancelada.


Fonte: Diário do Nordeste

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário