busin
Tecnologia e Games

LG V40 ThinQ terá cinco câmeras; smartphone será lançado em outubro



Com um total de cinco câmeras, o novo celular LG V40 ThinQ foi parcialmente revelado de forma tímida via internet nesta quinta-feira (27). Com um trio de sensores na traseira, além de câmera dupla para selfies, o smartphone de ponta da LG terá tela de 6,4 polegadas e design com bordas reduzidas, mas com direito a um recorte superior, seguindo o exemplo do G7 ThinQ. A presença de cinco câmeras no V40 era antecipada por rumores em torno do aparelho, que será lançado oficialmente no dia 3 de outubro.
Outro detalhe do material de divulgação sobre o V40 permite antecipar a presença de um leitor de impressões digitais posicionado pouco abaixo do conjunto de câmeras traseiras.

Embora tenha revelado esses detalhes sobre o celular, a marca não divulgou dados mais aprofundados a respeito das demais especificações do aparelho. Informações como modelo de processador, memória RAMresolução de tela e das próprias câmeras ainda são segredos guardados pela fabricante.
A confirmação de que a tela conta com o topete, que ficou famoso no iPhone X, partiu de um tuíte de Evan Blass. Reconhecido por sua longa carreira de acertos sobre novos lançamentos, Blass apresentou uma imagem que revela um pouco dos detalhes da face dianteira do V40.
Outros rumores em relação ao V40 indicam que o aparelho deverá rodar Snapdragon 845, que terá quatro unidades DAC (co-processadores de som para converter informação digital em som analógico; são considerados essenciais por quem exige som de alta qualidade), além de um botão específico para acessar a Google Assistente. O que não quer dizer que a LG abandona a sua tecnologia ThinQ, que está presente no nome do modelo.
Todas essas novas informações sobre o sucessor do V35 deverão ser reveladas pela LG até o dia 3 de outubro, data do lançamento do celular no mercado sul-coreano.
Via LGThe Verge e Evan Blass
Celular abrindo anúncios: o que fazer? Usuários respondem no Fórum TechTudo

Fonte: G1

Fm Progresso 97,9 A primeira do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário