busin
Ultimas Noticias

Mais de 60 mil fardamentos e kits escolares são entregues em Juazeiro do Norte



Juazeiro do Norte. Mais de 60 mil fardamentos e kits escolares, além de materiais esportivos foram entregues na tarde de ontem (25) pela Secretaria Municipal de Educação. Em solenidade, realizada no Memorial Padre Cícero, as escolas também receberam mais de 4 mil carteiras e novos equipamentos para as cozinhas.
Os kits distribuídos contemplam material escolar com mochilas, cadernos, lápis de cor, giz, tesouras e canetas. O fardamento escolar possui camisa, calça e tênis.
A secretária de Educação, Maria Loureto Lima, destaca que o investimento que vem sendo realizado na Educação é o resultado dos 40% do precatório a que a prefeitura de Juazeiro do Norte teve direito. “Esses recursos têm sido fundamentais para a distribuição desses materiais no dia de hoje, bem como a reforma das escolas”, disse.
“Temos um ensino de qualidade graças a todos que estão aqui. Muitos não vão às escola por falta de condições de comprar material”, disse a aluna Clara Bruna Alves Félix, da Escola João Alencar de Figueiredo. A estudante lembrou que é importante a participação dos pais no convívio escolar de seus filhos, dando o incentivo necessário.
Para o prefeito Arnon Bezerra, presente na solenidade, o Município passa por um novo momento em sua história e os resultados já apresentados fazem parte da dedicação dos servidores municipais e, principalmente, os professores. “Essa é uma demonstração que estamos no caminho certo. Juazeiro nunca mais será o mesmo. Dizem que as pessoas se tornam importantes pelas mudanças que elas fazem na sociedade e, um dia, todos nós seremos lembrados”, frisou.

Fonte: DN

Fm Progresso 97,9 A primeira do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário