busin
Fama

Sandy e Junior Lima cantam em show 11 anos após fim da dupla


Sandy se apresentou no Credicard Hall, em São Paulo, nesta quinta-feira, 30 de agosto de 2018 (Foto: Reprodução/ Terra)

Onze anos após o fim da parceria, Sandy e Júnior Lima cantaram juntos novamente no show da cantora no Credicard Hall, em São Paulo, nesta quinta-feira (30).

O pai de Otto foi conferir a nova turnê da irmã, Nós Voz Eles, e a surpreendeu ao subir no palco para cantar antigos sucessos da dupla. Os dois deixaram os fãs eufóricos ao cantarem Eu acho que pirei e Quando você passa. Lucas Lima também prestigiou a mulher na noite passada. "Sampa! Que noite foi essa?! Além de todo carinho que eu recebi do meu público maravilhoso, ainda pude receber o amor do meu irmão lindo, que me fez essa surpresa incrível, e do meu maridinho amado, que hoje veio pessoalmente pra cantar a nossa música nova. A emoção nem cabia no meu peito. Que vida linda. Gratidão gigante por tudo", comemorou Sandy no Instagram.
Cantora reflete sobre fim da dupla: ´Fez bem para a gente´

Em participação no quadro Linha do Tempo, do Altas Horas, Sandy disse que não se arrepende de encerrar a parceria com o irmão e acredita que a separação foi benéfica para a relação com o músico: "A gente é muito diferente. Quando a gente se separou fomos para lados opostos na música, por exemplo. Esse aliás foi um dos motivos da separação, porque a gente queria fazer coisas diferentes. A separação fez bem pra gente como irmãos. Ficamos mais irmãos. Hoje a gente se encontra e fala sobre assuntos de família, coisas normais e não só sobre trabalho". A cantora, aliás, descartou uma possível reunião: "A gente não tem a intenção de voltar a dupla". 

Terra


Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário