busin
Cariri

Juazeiro do Norte terá mestrado profissional em Ensino em Saúde a partir de 2019



Juazeiro do Norte. A partir do primeiro semestre de 2019,  a Unileão oferecerá o mestrado profissional em Ensino em Saúde, cuja aprovação foi divulgada na última sexta-feira (05) no site da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). A previsão é que a primeira turma tenha início no bimestre fevereiro/março de 2019 com oferecimento de 20 vagas
O novo mestrado propiciará discussão sobre diferentes metodologias de ensino nas áreas de saúde, bem como novas tecnologias na promoção da saúde, e atualizará os profissionais acerca dos princípios de acessibilidade e tecnologia assistida para atuação na educação inclusiva, disseminando práticas inovadoras de empreendedorismo em todos os níveis de atenção e ensino.
O mestrado profissional em Ensino em Saúde, recém aprovado, soma-se a outros dois programas de mestrado já existentes na Unileão: o mestrado profissional em Direito da Empresa e dos Negócios em parceria com a Unisinos, com a primeira turma em andamento; e o mestrado profissional em Gestão de Negócios Turísticos, em parceria com a UECE, com previsão de início da primeira turma também para o primeiro semestre de 2019.
De acordo com o último relatório da CAPES, o mestrado profissional em Ensino em Saúde da Unileão será o 6º programa no Nordeste direcionado para a área. Atualmente no estado do Ceará apenas uma outra IES, na capital, oferece curso semelhante.
O título de mestre em Ensino em Saúde será obtido após o cumprimento de 32 créditos distribuídos em disciplinas obrigatórias, eletivas, estágios e elaboração da dissertação.

Fonte: DN

Fm Progresso 97,9 A primeira do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário