busin
Fama

Luma Costa fala da segunda gravidez e diz que quer voltar logo à TV



Luma Costa está grávida de sete meses de seu segundo filho, que se chamará Eduardo. Longe da TV desde "Sol Nascente", em 2017, ela está podendo curtir a gestação com calma.
- Desta vez, vem sendo muito tranquilo. Na gravidez do Antonio (de 4 anos), eu gravei 'Pé na cova' até dois dias antes do nascimento, então, não tive muito tempo para ficar ansiosa com a chegada do bebê - afirma ela, que ainda não se decidiu sobre o parto. - Estou deixando as coisas acontecerem como da primeira vez. O que tiver que ser será.
A atriz conta que Antonio está muito animado com a chegada do irmão:
- Ele queria e pedia um irmãozinho. Antonio beija a barriga e conversa com o Eduardo dizendo que eles serão melhores amigos. Eu babo.
Grande amiga de Marina Ruy Barbosa, Luma convidou a atriz para ser a madrinha de seu segundo filho:
- Ela foi uma das primeiras pessoas a receber a notícia da minha gravidez e, quando contei, já fui avisando que ela seria a dinda. Marina ficou emocionada e feliz.
Por causa da gravidez, Luma teve que deixar o elenco de "Verão 90", próxima novela das 21h, mas já faz planos para voltar ao trabalho:
- Infelizmente tive que deixar esse projeto lindo, mas já estou negociando com a Globo para voltar às telinhas ano que vem, em algo bem bacana. Ano passado, fui estudar na New York Film Academy e, quando voltei, acabei engravidando e ficando mais tempo longe do trabalho do que esperava. Por isso, estou muito ansiosa para retornar o mais breve possível. Vou me colocar à disposição da emissora assim que o Eduardo nascer.

Fonte: G1

Fm Progresso 97,9 A primeira do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário