busin
Esportes

Campo Grande termina primeira fase da Série C do Cearense com 100% de aproveitamento



Na tarde de ontem (04), Crato e Campo Grande voltaram a se enfrentar pelo Grupo C, da primeira fase do Campeonato Cearense da Série C. Já classificados, o Estádio Romeirão viu o Tigre Juazeirense vencer novamente o Azulão da Princesa por 2 a 1 – mesmo placar do último jogo – e se manter como o único time com 100% de aproveitamento no campeonato.
O Crato iniciou o jogo pressionando o Campo Grande, mesmo jogando fora de casa, mas não conseguiu superar as defesas do goleiro Joennil. No entanto, foi o Tigre que abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo com o atacante Davi. O Azulão não demorou a empatar com Alan Victor, aos 34. Enquanto na segunda etapa, Tiago voltou a deixar o time de Juazeiro do Norte na frente aos cinco minutos.
Com 4 jogos e 4 vitórias, o Campo Grande terminou na liderança isolada do grupo. Já o Crato, terminou a primeira fase com 4 pontos, somando uma vitória e um empate contra o Juazeiro Empreendidos – que foi eliminado. Nos outros grupos, Calouros do Ar, Verdes Mares, Crateús e Tianguá também se classificaram.
Na próxima fase, os seis times se enfrentam em turno único. Os dois melhores estarão classificados para a final e, ao mesmo tempo, garantirão o acesso à Série B do Campeonato Cearense do ano que vem.
A definição da tabela na próxima fase ainda aguarda o jogo entre Verdes Mares e Pacatuba, que acontece hoje (05), às 15h30, em Fortaleza. Caso o Verdes Mares vença ou empate, o time da capital cearense garante a liderança e, simultaneamente, mandará três jogos dentro de casa, assim como o Campo Grande e o Crateús.

Fonte: DN

Fm Progresso 97,9 A primeira do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário