busin
Esportes

Crato e Campo Grande empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo (18), no Estádio Mirandão, garantindo o acesso dos dois times à Série B do Campeonato Cearense de 2019. Invicto, o “Tigre Juazeirense” ...



Crato e Campo Grande empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo (18), no Estádio Mirandão, garantindo o acesso dos dois times à Série B do Campeonato Cearense de 2019. Invicto, o “Tigre Juazeirense” chegou a 10 pontos conquistados em quatro jogos. Já o “Azulão da Princesa” atingiu 8 pontos e também não pode mais ser alçado. O terceiro colocado, Calouros do Ar, soma apenas 4 pontos. A última rodada, no próximo sábado (24), definirá o mandante da final, que acontece em jogo único.
O Campo Grande mantinha 100% de aproveitamento até o jogo de hoje, vencendo as sete primeiras partidas. O reencontro contra o Crato, adversário na primeira fase, parecia ter o mesmo desfecho até os minutos finais: mais uma vitória. Tiago abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo para o “Tigre Juazeirense”. Na segunda etapa, o “Azulão da Princesa” pressionou e conseguiu o empate, aos 41 minutos, através de Eduardo.
Nas outras partidas, o Crateús venceu o Calouros do Ar por 3 a 2, tirando as chances do time de Fortaleza conseguir o acesso. Já o empate de 1 a 1, entre Tianguá e Verdes Mares, no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense, também confirmou a conquista dos dois times do Cariri. A classificação pode ser conferida aqui.
Com o acesso de Campo Grande e Crato, a região do Cariri amplia para quatro o número de representantes na segunda divisão do Campeonato Cearense do ano que vem. Os dois se juntam ao Icasa e União, este último está sediado em Fortaleza, mas manda seus jogos em Brejo Santo.
No próximo sábado, o Campo Grande recebe o Verdes Mares, no Estádio Romeirão, para garantir a liderança da segunda fase. Já o Crato, viaja para enfrentar o Crateús. A partida entre Tianguá e Calouros do Ar completa a última rodada.

Fonte: DN

Fm Progresso 97,9 A primeira do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário