busin
Cariri

Juazeiro do Norte terá edifício residencial mais alto do Ceará



No próximo dia 27 de novembro, será entregue o Spazio Bezerra de Menezes, localizado no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte. Formado por duas torres de quase 100 metros de altura, este será o edifício residencial mais alto de todo Ceará. O empreendimento surge da união de construtoras, incorporadoras e empresas de arquitetura para desenvolver um modelo de moradia com novos conceitos.
O Spazio Bezerra de Menezes permite a integração das torres a uma ampla área de lazer que traz soluções inovadoras, como a biblioteca, a primeira do País em um condomínio residencial. Outro grande diferencial do projeto são as duas coberturas nas torres com um sofisticado espaço gourmet com vista panorâmica da região. Já os apartamentos, foram projetados para diversas possibilidades de planta, adaptáveis às necessidades de cada morador.
O fundador da A&B Engenheira e um dos idealizadores do Spazio Bezerra de Menezes, Aristarco Sobreira, tem uma vasta experiência na indústria da construção civil do País. Ao longo de 30 anos, o engenheiro civil construiu desde edifícios residenciais e comerciais, passando por shoppings centers e até portos e aeroportos.
“Sempre fui um homem fortemente ligado à ideia de construir, porque esse verbo tem um significado magnífico. Construir valores, histórias, famílias. Como fruto dos meus 30 anos de experiência, a A&B foi construída acreditando no trabalho, na razão e na sensibilidade como forma de transformar sonhos em realidade. É com muita alegria e satisfação que assino o Spazio, uma obra do tamanho de Juazeiro”, pontua Aristarco.
O executivo enfatiza ainda que o empreendimento é uma solução campeã, não pelo metro quadrado dos apartamentos, que já estão com 80% das unidades vendidas, mas pelo alto rigor estético e um novo conceito de condomínio com uma ampla área de lazer e bastante inovações. “Reunimos os mais arrojados e renomados profissionais para assinar cada espaço do Spazio em um ambiente todo integrado”, pontua.
A ideia de construir um condomínio diferencial em Juazeiro do Norte partiu do sócio proprietário da ABM Empreendimentos, o ex-governador do Ceará, Adauto Bezerra. Nascido na Terra de Padre Cícero, o empresário entendeu que deveria buscar parceiros que aceitassem o desafio de projetar um prédio inovador.
“Por ser a casa das pessoas que amo, Juazeiro sempre foi meu lar. Aqui eu reanimo minhas forças, encontro inspiração e reafirmo um compromisso: o de me entregar para a cidade e fazê-la crescer bonita. Sou apaixonado por esta terra, e nada me faz tão feliz quanto surpreender uma cidade inteira com uma obra grandiosa como o Spazio”, afirma Adauto Bezerra.

Fonte: DN

Fm Progresso 97,9 A primeira do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário