busin
Esportes

Ceará fica no empate com Vasco na última rodada da Série A


O jogo aconteceu na Arena Castelão (Foto: Reprodução/ Tribuna do Ceará)



Livre do rebaixamento, o Ceará enfrentou o Vasco neste domingo (2), na Arena Castelão, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.  Os times ficaram no empate sem gols.

Com o resultado o Alvinegro não consegue a vaga para a Copa Sul-Americana, pois termina em 15º lugar. O Vasco em 16º escapa do rebaixamento para a Série B.

Um Ceará bem mais tranquilo do que o Vasco. A situação na tabela também proporcionava isso. Com a vaga garantida na Série A de 2019, o Vovô começou com as ações do jogo. Logo aos quatro minutos Calyson teve a chance de abrir o placar, mas a bola foi pela rede do lado de fora.

Precisando se livrar do rebaixamento, o Vasco tentava chegar ao gol adversário. Aos 10 minutos até chegou a balançar as redes do Vovô, mas estava irregular e o tento foi anulado.

O jogo era aberto, mas as equipes não aproveitavam bem na hora da finalização. Porém, quando o Ceará ia ao ataque levava mais perigo ao time carioca.

No segundo tempo o Vovô quase abre o placar aos três minutos de jogo. Samuel Xavier fez linda jogada pela direita, e cruzou na medida para Arthur, mas o atacante livre, cabeceou muito mal. Mas o jogo não tinha grandes chances.

A melhor oportunidade foi do Vasco aos 24 minutos de partida. Marrony ficou cara a cara com Everson e na hora do chute, o goleiro alvinegro consegue uma linda defesa.

O Ceará deu a resposta 34 minutos depois. Juninho recebeu a arriscou de longe. O goleiro do Vasco se esticou todo e conseguiu evitar o gol do Vovô.

Tribuna do Ceará

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário