busin
Esportes

Inaldão é liberado para jogos do Barbalha na 1ª divisão do Cearense 2019


Confira o resultado do processo seletivo do Colégio Militar de Juazeiro do Norte (Foto: Reprodução)
Em 18/12/2018 às 09:50
Confira o resultado do processo seletivo do Colégio Militar de Juazeiro do Norte divulgado nesta terça-feira, dia 18. 

A Inaz do Pará liberou o Resultado Final dos Classificados e Classificáveis do Processo Seletivo 2018 do Colégio da Polícia Militar do Ceará Coronel PM Hervano Macêdo Júnior – CPMCHMJ.

O site Miséria disponibiliza o resultado abaixo.


Inaldão é liberado para jogos do Barbalha na 1ª divisão do Cearense 2019 (Foto: Reprodução)

O estádio Inaldão, Lírio Calou, foi liberado para receber os jogos do time do Barbalha na primeira divisão do campeonato Cearense de 2019.

Na manhã dessa segunda-feira (17), o diretor da Federação Cearense de Futebol (FCF), Josimar Carvalho, realizou uma visita técnica e informou sobre a aprovação dos laudos pelo Ministério Público.

O estádio passa por uma reforma, até o dia 29 de dezembro, para adequar o equipamento a todas as normas exigidas pela Federação. A liberação do estádio é fruto do trabalho desenvolvido pela Gestão municipal, através da Secretaria de Esporte e Juventude.

Nessa primeira fase, o Inaldão recebe um investimento de R$ 60 mil com recursos próprios do município para a liberação do estádio.

Até o próximo mês, o estádio passará por uma reforma mais abrangente, que deve custar R$ 342 mil, resultado de convênio entre o governo do Estado e a Gestão Municipal de Barbalha.


Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário