busin
Policia

Irmãos e mais dois acusados são presos dirigindo carro furtado este domingo em Juazeiro


Leandro, William, Leonardo e André, acusados de furto (Foto: Guto Vital/Agência Miséria)


Quatro jovens foram presos na manhã desta segunda-feira (3) em Juazeiro do Norte acusados de furtarem um veículo na madrugada de domingo. O carro modelo Fiat Uno de placas HUL-8932, inscrição de Juazeiro pertence ao músico Frank Costa que registrou Boletim de Ocorrência logo pela manhã e contou com uma resposta rápida dos policiais.

O proprietário afirma que chegou em casa por volta das 8 horas e deixou o carro estacionado em frente. Ao passar pelo local, segundo a Polícia Militar, teriam efetuado o furto. Os quatro foram presos utilizando o veículo nas proximidades do bairro Timbaúbas. 

Ainda segundo a polícia, todos os suspeitos já têm ficha criminal que inclui receptação, porte de arma de fogo e furtos. Eles são André Rodrigues da Silva, 27; Leandro Silva Lima Souza, 22; José William Bezerra Simões, 23 e Leonardo Silva Lima Souza, 20.

Com um grupo ainda foi apreendido um veículo de marca Volkswagen Gol placas CRI-8662, inscrição de Fortaleza. Ainda não há confirmação da origem do veículo, que será investigado pela polícia. 

Assista ao vídeo: 



Por Felipe Azevedo/ Agência Miséria
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário