busin
Ceará

Deputado juazeirense critica viagem de Ciro Gomes e pede fim do politicamente correto


São inúmeras licenças, impostos em cima de impostos, juros altos e isso o brasileiro não aguenta mais. Precisamos modernizar para avançar”, afirmou (Foto: CNI)


Natural de Juazeiro do Norte, o deputado federal Heitor Freire (PSL) criticou a viagem do ex-candidato à presidência a Ciro Gomes (PDT) à República Dominicana e defendeu o fim do "politicamente correto", além de pedir a diminuição do Estado para que o pequeno empresário possa empreender com menos burocracia.

Heitor, que também é presidente da sigla no Ceará, participou nesta terça-feira, em Brasília, de um seminário da Confederação Nacional da Indústria (CNI). “Temos que acabar com a intervenção do Estado que está atrapalhando a vida do empreendedor, do homem de bem, daquele que quer gerar emprego e renda para as famílias. São inúmeras licenças, impostos em cima de impostos, juros altos e isso o brasileiro não aguenta mais. Precisamos modernizar para avançar”, afirmou

Ele também criticou a participação de Ciro Gomes no Conselho Internacional Socialista, na República Dominicana, "junto com Cuba, Venezuela e Coreia do Norte". 

Nesta edição, também participam os senadores Jorginho Mello (PR-SC), Rodrigo Pacheco (DEM-MG) e o deputados André Figueiredo (PDT-CE)


Por Felipe Azevedo
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário