busin
Politíca

Giovanni Sampaio sai em defesa de ex-prefeito de Juazeiro após condenação em primeira instância


Em um vídeo caseiro, Giovanni diz que lamenta a decisão da Justiça, apesar de não desmerecer o posicionamento do juiz federal (Foto: Reprodução)


O vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio (PPS), saiu em defesa do ex-prefeito Dr. Manoel Santana (PT), condenado em primeira instância por desvio de recursos em uma ação do Ministério Público de quando ainda era gestor.

Em um vídeo caseiro, Giovanni diz que lamenta a decisão da Justiça, apesar de não desmerecer o posicionamento do juiz federal Fabrício de Lima Borges, da 16ª vara. Mas "mesmo tendo diferenças ideológicas e partidárias [...] não poderia deixar de reconhecer nele um político que se dedicou ao povo de Juazeiro", disse.

"Vejam seu patrimônio e sua evolução, que com toda certeza estará dentro da normalidade. Se houve algum erro, jamais foi intencional, e ainda que pague por ele, terá sempre motivo de andar de cabeça erguida, perante ao povo", defendeu ainda Giovanni.

Em conversa com o Miséria na semana passada, Dr. Santana rebateu  decisão da Justiça e disse ser vítima de perseguição política. Ele exemplificou a decisão que condenou o ex-presidente Lula, proferida um dia antes, que o condena no caso do sítio em Atibaia. Santana irá recorrer. 

Assista:



Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário