busin
Esportes

Isco, James Rodríguez e Marcelo estão na mira da Juventus


Isco e Marcelo perderam espaço com Solari (Foto: Reprodução/ Terra)


Cristiano Ronaldo fez aniversário, nesta quarta-feira, mas quem pode ganhar presente é a Juventus, pelo menos, de acordo com o jornal italiano ´Tuttosport´. Três jogadores do Real Madrid e ex-companheiros do português interessam a Velha Senhora: James Rodríguez, Isco e Marcelo.

Isco
O talentoso espanhol não tem vez com Solari. O atacante é, costumeiramente, colocado no banco de reservas e é pouco provável que permaneça na equipe na próxima temporada. Ao que tudo indica, isco vai ser um dos protagonistas da próxima janela de transferências. A Juve, porém, vai ter fortes concorrentes: Chelsea e Manchester City. A Velha Senhora pode usar como moeda de troca para o negócio Paulo Dybala, desejo antigo dos Merengues.

James
O colombiano não vive boa fase no Bayern de Munique, que ainda não se movimentou para efetuar a compra definitiva do meia. Com isso, o jogador, que pertence ao Real Madrid, pode ser renegociado com outro clube. A Juve já manifestou interesse.

Marcelo
O lateral não vive o seu melhor momento no Real Madrid. Desde a chegada de Solari, o brasileiro fez partidas ruins, com muitos erros, principalmente defensivos. O jogador é muito amigo de Cristiano Ronaldo, e as especulações sobre uma possível saída co lube merengue aumentam, cada vez mais, na medida em que Reguilón é titular e Marcelo banco.

Terra

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário