busin
Fama

Jovem cantora de Potengi vence Festival de Talentos do Cariri



De 72 jovens inscritos, o I Festival de Talentos do Cariri para o Mundo teve sua vencedora: Isis Raylanne, de 17 anos. A grande final aconteceu na noite do último domingo (10), no estacionamento do Cariri Garden Shopping, que reuniu os três melhores competidores. Como campeã, a jovem, natural de Potengi, viajará para Paris, na França, para participar da gravação do quinto DVD do músico Fábio Carneirinho.
Na final, Isis Raylanne concorreu com Anna Caroline, de Jati, e Jonatan Felix, de Caririaçu. Antes da última fase, houveram três etapas e duas audições eliminatórias. A primeira, com 20 competidores e a segunda, com 10. Eles foram avaliados por uma equipe de jurados formada por cantores e músicos locais.
Trajetória
De origem pobre, Isis aprendeu a cantar aos sete anos de idade incentivada pelo pai, que já faleceu. Por causa da perda de seu genitor, a jovem entrou em depressão, mas a música foi a responsável pelo resgate de sua autoestima. Com voz forte e potente, na primeira fase do concurso, ela gravou um vídeo cantando a música “Alô”, da dupla Chitãozinho e Xororó, que teve quase 8 mil visualizações.


Em março, Isis embarca junto com o idealizador do concurso, o músico caririense Fabio Carneirinho, para participar do seu quinto DVD, que será gravado no Jardim da Torre Eiffel, em Paris, na França. Com 15 anos de carreira, o novo projeto artístico do sanfoneiro será do tipo documentário.

Fonte: DN

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário