busin
Cariri

Juazeiro do Norte terá primeiro hotel bandeira Ibis do interior



A partir de 2019, o setor de hospedagem de Juazeiro do Norte contará um novo empreendimento: o Hotel Ibis, que terá a marca e gestão operacional do grupo francês Accor Hotels, líder mundial em operação hoteleira. As obras, de responsabilidade da WR Engenharia, estão em fase de acabamento. A previsão de entrega é no final deste mês de fevereiro. Esse será o quarto hotel da rede no Ceará, sendo o primeiro do interior do Estado.
Para atender o crescente fluxo de turistas de negócios e lazer da região do Cariri, o hotel contará com 140 apartamentos com estrutura moderna.“Somos do Cariri e temos em nossa história vários empreendimentos que são referência na região. Desta vez, estamos trazendo um hotel do padrão internacional que acreditamos que será excepcionalmente bem recebido e contribuirá para o desenvolvimento do nosso turismo”, destacou o diretor de vendas e marketing da WR, Mauro Clark Jr.
Há mais de 30 anos no mercado, a WR vem contribuindo com o desenvolvimento físico e econômico de Juazeiro do Norte. Foi dela as construções do Ginásio Poliesportivo, Cariri Garden Shopping, Pátio Cariri e tantos outros edifícios residenciais e comerciais.

Fonte: DN

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário