busin
Brasil

Lutador Rayron Gracie posta foto com mãe vítima de agressão no Rio


Elaine Caparroz permanece internada no Hospital Casa de Portugal, no Rio Comprido (Foto: Reprodução/ Notícias ao Minuto)


O lutador de jiu-jítsu Rayron Gracie publicou uma foto em seu perfil do Instagram nessa terça-feira (19) abraçado com a mãe, a paisagista Elaine Caparroz, de 55 anos, que foi espancada por quase quatro horas em seu apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

De acordo com o Extra, Elaine permanece internada no Hospital Casa de Portugal, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio. O estudante de Direito Vinícius Serra, 27 anos, está preso por tentativa de feminicídio.

"Muito obrigado a todos pelo carinho. Ela fica muito feliz com as cartas que estão sendo enviadas para o hospital Casa de Portugal. Agradeço a todos", escreveu Rayron Gracie.

Segundo uma cunhada, a paisagista ainda está bastante assustada com o que lhe aconteceu e não tem conversado muito sobre o episódio.

Elaine foi espancada por Vinicius durante quase quatro horas, após um jantar na casa da vítima. Era o primeiro encontro dos dois, que se conheceram pela internet.

Um parente da vítima postou no Twitter um vídeo em que ela diz, na cama de hospital, que está bem. "Está tudo bem, logo logo estou numa boa. Amo vocês, fiquem com Deus", disse Elaine. 

NoticiasaoMinuto

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário