busin
Cariri

Professor de Juazeiro vira personagem em gibi da Turma da Mônica


Professor virou personagem em Gibi da turma da Mônica (Foto: Arquivo pessoal)

O professor Ciswal Santos, 31, recebeu nesta quinta-feira, 14, uma encomenda especial: um exemplar do gibi da Turma da Mônica onde ele é representado como personagem.

Assinado por Maurício de Sousa, a história narra o desaparecimento de Sansão, o coelho de Mônica. O professor Ciswal aparece como convidado especial e, na trama, ajuda Cebolinha e Mônica a desvendarem o caso utilizando a ciência como caminho.

Ciswal ganhou destaque nacional após ter sua história de superação revelada pelo Site Miséria e contada no Fantástico, da TV Globo.

Em janeiro, o juazeirense recebeu um desenho com os traçados característicos do desenhista Maurício, que mais tarde se revelou ser uma homenagem do escritório e não do próprio.

Desta vez, o presente veio correto.

"Fiquei surpreso. Não sabia que alguém de tal porte e tão vasta história poderia me dar tal presente, e uma cidade (Juazeiro do Norte) onde o reconhecimento apenas vem e sempre virá das pessoas de fora. Sempre gostei das histórias do mestre Maurício de Sousa e sou fã do Chico Bento", escreveu Ciswal ao Miséria.
(Foto: Acervo Pessoal)

(Foto: Acervo Pessoal)


Por Alana Soares/Agência Miséria
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário