busin
Esportes

Ceará vence Sergipe e segue na liderança geral


Chico marcou o gol do Ceará (Foto: Reprodução/ Tribuna do Ceará)

O Ceará venceu o Sergipe por 1 a 0, neste sábado (3), no estádio Batistão, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. A equipe segue invicta na Copa do Nordeste e líder geral da competição com 11 pontos conquistados.

O gol da partida foi marcado por Chico, meio-campo do time de Lisca e que fez o quinto gol na temporada, artilheiro do Vovô até o momento. Aos 30 minutos Ricardinho fez lançamento na área, Marinho Donizete tentou afastar mas não conseguiu, mas no rebote sobrou para Chico que não desperdiçou e balançou as redes para o Vovô.

No segundo tempo o jogo não teve grandes momentos, oportunidades, mas o Ceará esteve melhor. Roger teve chance, mas não foi bem na finalização. Sem marcar, o jogador foi sacado por Lisca e acabou substituído por Ricardo Bueno. No mesmo momento, o treinador do Ceará fez outra troca: Ricardinho saiu para a vaga de Fernando Sobral aos 19 minutos de jogo.

A próxima partida do Ceará acontece na próxima quarta-feira (6), contra o Atlético Cearense, às 20h, na Arena Castelão. Jogo válido pela 5ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. No final de semana, no domingo (10), o Vovô enfrenta o Fortaleza, às 16h, no primeiro Clássico-Rei da temporada 2019.


Por Tribuna do Ceará
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário