busin
Cariri

Começam os Encontros Regionais do Ministério Público do Ceará na Região do Cariri


Começam os Encontros Regionais do Ministério Público do Ceará na Região do Cariri (Foto: Reprodução)


Iniciados os encontros Regionais do Ministério Público do Ceará na ultima quinta-feira (14), em Juazeiro do Norte. O procurador-geral de Justiça, Plácido Rios, deu o pontapé inicial ao encontro dirigido a membros e servidores do Cariri. O evento aconteceu no núcleo da Escola Superior do Ministério Público.

A programação continua na manhã desta sexta-feira (15) no Núcleo de Prática Jurídica do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio, aberta ao público em geral.

O procurador-geral falou sobre os investimento do Sistema de Automação Judicial do Ministério Público, o SAJ-MP; o processo de redimensionamento da força de trabalho do Ministério Público; melhoria da infraestrutura das promotorias; a nova sede do Ministério Público, e os detalhes sobre o orçamento de 2019.

O coordenador do Comitê Gestor do Planejamento Estratégico, Iran Sírio, apresentou detalhes do Planejamento Estratégico do MPCE e como os membros podem se engajar nos diversos projetos da área-fim nas áreas da educação, meio ambiente, defesa do consumidor, idoso, trânsito, regulação das organizações não-governamentais.

Participaram da abertura do encontro o corregedor-geral do Ministério Público, José Wilson Sales, o secretário-geral, Haley Filho, secretário-geral, e a equipe da Assessoria de Planejamento, Cerimonial e Assessoria de Imprensa.


Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário