busin
Esportes

Icasa apresenta elenco para disputa da Série B do Cearense



O Icasa apresentou, na última sexta-feira (22), no Centro Universitário Doutor Leão Sampaio, seu elenco para as disputas do Campeonato Cearense da Série B de 2019. Visando o retorno à elite estadual, que não disputa há três anos, o Verdão do Cariri apostou na renovação e em alguns velhos conhecidos de sua torcida.
No comando do time, o técnico Play Freitas fará sua terceira passagem pelo clube. Na primeira, em 2008, conduziu o Icasa ao vice-campeonato Cearense. Já na sua segunda passagem, em 2011, não repetiu o mesmo sucesso e foi demitido com apenas quatro jogos – três derrotas – no Campeonato Cearense. Na época, o estopim foi o revés no clássico diante do Guarani por 2 a 1.
Dentro de campo, o Verdão do Cariri vai contar com a experiência do lateral-direito Marcos Vinícius, de 34 anos, que contabilizará sua quinta passagem pelo Icasa. Em 2009, foi um destaques na campanha do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.
Outro importante reforço é o meia-atacante Netinho, que fez uma boa trajetória no Cariri jogando rival do Icasa, o Guarani de Juazeiro. Ao 33 anos, pela primeira vez, vestirá as cores verde e branco. Este ano, o atleta participou da Série A do Campeonato Cearense pelo Barbalha, disputando 11 jogos e marcando dois gols.
Parceria
Fora das quatro linhas, Icasa contará, a partir deste ano, com a parceria do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio apoiando o clube através de profissionais e estudantes dos cursos de Educação Física, Fisioterapia e Psicologia. “Juntos, aprendendo e jogando bola, vamos fazer do Icasa um dos melhores times do Ceará”, afirmou o professor Jaime Romero, reitor da Instituição.
O presidente do Icasa, França Leite, também celebrou a relação com o Centro Universitário. “É motivo de muita satisfação estarmos fechando essa parceira, que é grandiosa para o Icasa, tendo em vista que é um time que tem 56 anos e precisa desse grande apoio. Vai nos trazer o fortalecimento da nossa equipe”, frisou.
Elenco
Goleiro: Igor e Andinho
Laterais: Marcos Vinicius, Endril, Gabriel, Hélio, Geovane,
Zagueiros: Pedro Lucas, Clemente, Paulo e Magno
Volantes: Marco Antônio, Isael, Jardel, Salima, Iarley e Alex
Meias: Netinho, Manoel, Diego Viana e William
Atacantes: Victor Jacaré, Strondar, Renan, Matheus Soldado, Henrique, Júnior Cratense

Fonte: DN

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário