busin
Fama

IZA ARRANCA SUSPIROS AO MOSTRAR LOOK PARA FOLIA EM SALVADOR


UAU! IZA publicou uma foto no Instagram nesta terça-feira (5) para mostrar seu visual para a folia de Salvador. A cantora, que se apresentou na Sapucaí, no Rio, na noite anterior, fez a temperatura subir ao posar saindo do hotel.
"É agora, Salvador", escreveu ela. Em menos de cinco minutos, IZA recebeu mais de 10 mil curtidas. "Musa demais", falou uma fã. "Uma deusa", disse outra. "Me arrastando pro seu coração!", brincou um internauta. "Zero defeitos", escreveu um fã.
Em entrevista a QUEM, no Camarote Salvador, IZA contou que sua estreia trabalhando no Carnaval de Salvador está sendo emocionante. "É a primeira vez de Carnaval trabalhando em Salvador. E é algo  completamente diferente do Rio de Janeiro, porque acho que é outra energia. E é uma delicia poder trocar essa energia. Sem contar que pessoal do Nrdeste tem outra vibe. Estou muito feliz de estar aqui. Me sinto em casa, também!", comemorou IZA.
Sobre o look, IZA explicou que quis algo que fosse atrativo visualmente e confortável. "Eu quis escolher um look com bastante brilho, queria estar fresquinha porque sabia que estaria calor. Gosto de escolher roupas que brilham no palco", contou ela, que ainda explicou seu corpão em ótima forma.
"Puxei meu pai e minha mãe. Acho que tenho uma boa genética, uma memória muscular muito boas. Também pratico esporte desde muito novinha, mas acho que todo artista tem vida de atleta, a gente está sempre em movimento, e isso acaba ajudando também."
IZA foi recentemente anunciada como uma das apresentadoras da nova temporada do SóTocaTop, da TV Globo. Antes comandada por Fernanda Souza e Luan Santana, a atração terá um rodízio de apresentadores. A cantora formará dupla com Toni Garrido na primeira edição da nova temporada, com estreia prevista para março.
IZA (Foto: Caio Duran e Ali Karakas / Divulgação)
IZA (Foto: Caio Duran e Ali Karakas / Divulgação)
IZA (Foto: Caio Duran e Ali Karakas / Divulgação)
IZA (Foto: Reprodução/Instagram)
IZA (Foto: Reprodução/Instagram)

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário