busin
Brasil

Juazeirense representará Ceará no concurso de Miss Brasil Plus Size



Natural de Juazeiro do Norte, Sanucia Pereira, a Miss Ceará Plus Size 2018, voltará a passarela no dia 27 de abril, para representar o estado no concurso de Miss Brasil Plus Size 2019. O evento será realizado no Teatro Elis Regina, no Anhembi, em São Paulo.
Com 29 anos de idade, Sanucia é empresária e estudante de enfermagem. Ela divide sua rotina entre  cuidar das filhas e as atividades voltadas para o concurso. Segundo a candidata, participar da competição é muito mais que uma realização, é o sonho de quebrar padrões e incentivar outras mulheres a não desistirem.
“Eu sempre quis ser modelo, e fazer parte de concursos nesse estilo, mas eu não cabia na fôrma imposta pela mídia. Até que conheci o Miss Plus Size e vi que era possível. Assim como eu, existem muitas meninas por aí que precisam ser encorajadas e acreditarem que elas também podem”, revelou.
Pioneira no Cariri como representante Plus Size, Sanucia diz que sempre sonhou em ser a propulsora desse movimento aqui na região. “Quero que essas mulheres sejam incluídas na sociedade, que possam acreditar nos seus objetivos, ocuparem espaço nas passarelas ou onde quiserem, inclusive mudarem o conceito de moda do mercado comercial”, comenta.
A juazeirense conta ainda que pretende se engajar no cuidado à saúde mental de mulheres que sofrem com algum tipo de trauma ou depressão. Segundo a jovem empresária, o projeto se chamará “Mulheres de Luz”.

Fonte: DN

Fm Progresso 97,9 A primeira do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário