busin
Policia

Ladrões quebram vidraça de farmácia em Juazeiro e praticam furto. Veja imagens


Pedras foram deixadas perto do vidro da farmácia destruído pela dupla (Foto: Agência Miséria)


Mais um estabelecimento comercial de Juazeiro do Norte foi arrombado e, desta vez, bem no centro da cidade. No início da madrugada desta terça-feira dois jovens chegaram empunhando pedras e destruíram a vidraça da Farmácia Feitosa que funciona na esquina das ruas São Pedro e São Francisco ao lado da Praça Padre Cícero e bem em frente a agência do Banco do Nordeste.

Um deles adentrou o estabelecimento, enquanto o outro ficou do lado de fora dando apoio logístico a ação marginal a partir do monitoramento observando a movimentação do lado externo. Já o que estava dentro da farmácia passou a revirar as gavetas dos caixas, mas não encontrou o dinheiro que procurava. Como tinha pressa em abandonar o local por conta do barulho causado ante a destruição da vidraça, recolheu alguns desodorantes e perfume e fugiu com o seu comparsa.

Há alguns anos essa mesma farmácia já tinha sido “visitada” por ladrões que furtaram a moto do serviço de entrega em domicílio que se encontrava estacionada em frente ao estabelecimento. Sobre o arrombamento de hoje veja as imagens da ação de um dos acusados no interior da farmácia para que você possa ajudar na identificação, pois, caso conheça, ligue para o 190 da CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações e Segurança).



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário